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Disponível para as cidades de São Paulo, Rio de Janeiro, Fortaleza, Recife e Salvador.
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São Paulo e Rio de Janeiro - O horário de atendimento é de segunda a sexta das 08h às 18h.
Para as demais lojas, consulte os horários.
*Demais categorias – Utensílios Domésticos, Decoração, Organizadores, Cama, Mesa e Banho, Eletroportáteis, Pet, Iluminação, etc.)
Atendimento
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Ligações de Telefone Fixo 0800 718 7801 Ligações de Celular (11) 4502-4708De Segunda a Sexta (exceto feriados) das 09h às 18h
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Boleto Bancário: O boleto bancário será exibido após a confirmação de sua compra com a escolha dessa forma de pagamento e poderá ser pago em qualquer agência bancária ou casa lotérica.
Fique atento: a Etna nunca envia boleto bancário pelos Correios. O pagamento por boleto bancário é válido somente para compras à vista. Caso você perca o seu boleto ou tenha dificudades na hora de imprimir, não se preocupe, você pode imprimir a segunda via dentro de seus pedidos em sua área logada.
Cartão de Crédito: Para sua comodidade, você poderá parcelar suas compras no site da Etna em até 12x (doze vezes) nos cartões de crédito Visa, MasterCard, American Express, DinersClub, Hipercard e Elo. Serão aceitos apenas cartões de crédito emitidos em território nacional.
Vale Crédito: O vale crédito é associado ao CPF do cliente e será visualizado no carrinho de compras, após a inserção dos dados pelo cliente e login no site da Etna.
*Só será aceito a opção de Vale Crédito para produtos vendidos e entregues por ETNA.
Cartão de crédito: O prazo de aprovação é de até 48 horas. É importante que seus dados de cadastro estejam atualizados (e-mail, telefone, endereço, etc), pois podemos entrar em contato com você para confirmar algumas informações antes da aprovação.
Boleto Bancário: Após o pagamento do boleto, o banco tem o prazo de até 3 dias úteis para confirmar o pagamento.
As lojas físicas oferecem as seguintes formas de pagamento:
Dinheiro
Cartões de crédito em até 10x sem juros (parcela mínima: R$ 10,00)
Parcelamento Santander (clique aqui para saber mais)
Não oferecemos serviços de montagem para loja virtual. Os produtos serão entregues na portaria ou na porta (caso seja uma casa), desmontados e acompanhados de manual. As transportadoras não estão autorizadas a abrir embalagens, realizar entregas por meios alternativos (cordas, janelas, telhados, etc.), montar e desmontar produtos. Se desejar, para montagem do produto, escolha uma empresa de sua confiança.
Para compras nas lojas físicas, temos modalidades de compra que acompanham a entrega e montagem.
Nossas entregas são feitas por transportadoras terceirizadas e Correios. Definimos qual irá realizar a entrega do seu pedido, após a emissão da Nota Fiscal. Dessa forma, pedimos que aguarde a finalização do processo.
Seguindo a nossa política, as entregas efetuadas pelos Correios podem não ser atendidas devido ao difícil acesso ou risco. Para estes casos, os Correios enviam os objetos para a unidade mais próxima do endereço do destinatário e pedem para que o pedido seja retirado pessoalmente.
Se ao comprar seu produto na loja, você optou por recebê-lo em casa e ele ainda não chegou, siga as informações abaixo:
• Verifique a data de entrega que foi combinada com a loja.
• É indispensável a presença de um responsável no local da entrega. Em caso de ausência, o seu pedido retornará para nossa central, será aberto um ticket de atendimento e entraremos em contato com você para verificar as condições para reentrega.
A transportadora realiza até 3 tentativas de entrega em caso de ausência.
Nos casos de compras da Loja Fisica, como essa data de entrega é pré agendada, se o cliente não estiver presente no dia marcado, será cobrada uma taxa de reentrega.
Toda mercadoria deve ser conferida no ato da entrega. Recuse produtos com embalagens abertas ou produtos com qualquer sinal de defeito, avarias ou uso. Confira os dados da Nota Fiscal como nome e números de documentos.
Nos casos de compras na loja com montagens da Etna, é essencial que um responsável maior de idade receba e acompanhe a equipe durante a montagem e que faça a conferência se está tudo correto. Qualquer divergência deve ser sinalizada na Nota Fiscal e o produto recusado.
Para calcular o prazo de entrega, simule uma compra escolhendo o produto desejado e clique em “COMPRAR”. Você será direcionado para seu "CARRINHO DE COMPRAS" onde você deverá inserir o CEP do endereço de entrega no campo correspondente e clicar na seta. Lembre-se de que essa é apenas uma simulação, o prazo de entrega pode variar conforme a disponibilidade do produto escolhido no momento da compra.
Nas lojas físicas, é importante você questionar o vendedor sobre esse prazo porque ele depende de algumas variáveis como a disponibilidade do produto, data de preferência para entrega, sua localidade, regras de acesso como rodízios de caminhões, etc.
A entrega agendada é um serviço disponível para o site www.etna.com.br em cumprimento à lei 13.747/2009 e demais legislações similares, que permite aos clientes agendar a entrega de suas mercadorias adquiridas no site, com data e turno.
A Etna disponibiliza a entrega agendada na data e período escolhidos pelo cliente:
Manhã: das 07h às 12h;
Tarde: das 12h às 18h;
Noite: das 18h às 23h.
A entrega não poderá ser agendada aos sábados, domingos e feriados.
Atualmente, o serviço de entrega agendada está disponível apenas para o Estado de São Paulo e para a Cidade do Rio de Janeiro.
A escolha deste serviço deve ser realizada no carrinho de compras, no campo “ENTREGA”, antes de finalizar o pedido de compra.
A entrega agendada só ocorrerá na data e turno acordados após a confirmação de pagamento. É imprescindível a presença de alguma pessoa no endereço escolhido. Certifique-se de que haverá alguém apto para receber a encomenda na data/horário agendados. O recebimento poderá ser feito por terceiros, desde que maior de 18 anos, mediante apresentação de um documento de identificação do responsável pelo recebimento e assinatura do comprovante de entrega.
A pessoa que fizer a recepção será responsável pela conferência da integridade e correção dos volumes entregues. Caso more em prédio ou condomínio, por favor, verifique as regras e horários de recebimento de encomendas. No caso de ausência do cliente ou de pessoa para receber o pedido, a mercadoria voltará ao Centro de Distribuição da Etna. Para sua segurança, o pedido será automaticamente cancelado e o valor será disponibilizado em seu CPF como vale crédito.
Se você enviou seu pedido para um endereço que não consegue solicitar a recusa, você vai precisar aguardar o retorno da mercadoria ao nosso CD e a liberação de seu crédito.
• RETIRA: após a compra, o cliente busca seu produto desmontado no Retira;
• AGENDA RETIRA: se o cliente não puder retirar o produto logo após a compra, ele tem a opção de agendar sua retirada com o produto montado para quando lhe for conveniente;
• PREÇO CASA - ENTREGA ETNA: a entrega e a montagem será realizada pela Etna;
• INCASA: O cliente também pode solicitar a entrega e/ou montagem pela INCASA - optando por essa opção, os serviços são pagos a parte, diretamente com a empresa.
*As opções citadas acima só se aplicam para produtos vendidos e entregues por Etna.
Se o status do pedidos estiver como entregue e você não tiver recebido, certifique-se de que ninguém recebeu por você, como porteiros em condomínios ou outras pessoas que moram em sua casa. Em caso negativo, entre em sua conta, utilizando o seu login e senha, clique no pedido questionado e clique no botão Não Recebi. Iremos solicitar esclarecimentos à transportadora, Correios, ou em caso de produtos vendidos e entregues por parceiros aciona-lo e entraremos em contato com você.
Se o seu pedido estiver atrasado, entre em contato conosco para mais detlahes. De qualquer forma, é importante ressaltar que a Etna fará esse contato assim que identificar qualquer problema.
As Lojas Berrini, Marginal Tietê, Rio de Janeiro, Fortaleza e Belo Horizonte possuem infantário e seu funcionamento é aos finais de semana no horário de funcionamento da loja.
As demais lojas localizadas em shopping, seguem as regras do shopping.
Sim, temos o ETNA Café, um espaço para você relaxar e tomar um cafézinho enquanto faz suas compras e todos os dias na hora do almoço oferecemos um buffet completo com saladas, pratos especiais, sobremesas e bebidas.
As lojas que possuem ETNA Café são Berrini, Marginal Tietê, Rio de Janeiro e Fortraleza, clique aqui e confira o endereço e horário de funcionamento das nossas lojas.
Sim, as lojas Berrini, Marginal Tiête, Rio de Janeiro, Fortaleza e Belo Horizonte permite a entrada de animais de estimação de pequeno porte somente no colo ou em carrinhos e bolsas.
As demais lojas localizadas em shoppings seguem as regras do estabelecimento.
A devolução de produtos sem defeitos adquiridos pelo nosso site podem ser solicitadas, conforme o Direito de Arrependimento, até 7 (sete) dias a partir do recebimento da mercadoria. Basta acessar a sua área restrita no site.
*Só será possivel realizar a troca de produtos vendidos e entregues por Etna.
Nos casos de compras realizadas no cartão de crédito, o estorno será feito pela Etna em até 7 dias úteis e informamos que a administradora do cartão de crédito tem o prazo de até 7 dias úteis para processar o estorno, e caso a fatura já tenha fechado o credito só constará em até duas faturas subsequentes. Para compras realizadas no boleto ou débito, o estorno é feito em até 15 dias úteis.
Acesse a sua área exclusiva dentro do nosso site utilizando seu login e senha e clique em Meus Pedidos. Escolha o produto ou pedido que quer devolver e siga o passo a passo para finalizar. Em alguns casos, você deverá fazer uma postagem do seu produto em uma Agência dos Correios ou faremos uma coleta em sua residência. Lembrando que o produto deve estar desmontado, embalado e no mesmo endereço de entrega. Essa forma de devolução depende das medidas do produto e não poderá ser modificada.
Para produtos vendidos e entregues por Etna, nesse mesmo ambiente, você irá escolher como deseja receber o seu crédito e receberá todas as informações sobre próximos passos. Para produtos vendidos e entregues por parceiros a unica opção a ser exibida é o estorno.
*Não será aceito como forma pagamento Cupons ou Vale crédito para produtos vendidos e entregues por Parceiros.
Não, ambos os cupons serão gerados separadamente, mas você poderá efetuar a aplicação deles no momento da compra.
*Não será aceito como forma pagamento Cupons ou Vale credito para produtos vendidos e entregues por Parceiros.
O cliente tem um prazo de 90 (noventa) dias a partir da data da entrega para reclamar. Isso é o que chamamos de Garantia Legal. Alguns produtos da Etna tem uma garantia maior do que isso - a nossa garantia contratual. Você deve verificar essas informações com nossos vendedores ou na política específica do seu tipo de pedido. Após a formalização da reclamação, a Etna terá um prazo de 30 (trinta) dias para consertar o produto com defeito. Se o conserto não for possível, iremos oferecer outras alternativas para o cliente e ele irá escolher a que melhor se enquadra no seu caso.
*A condição acima aplica-se para produtos vendidos e entregues por Etna. Produtos vendidos e entregues por Parceiros não será possível realizar troca, apenas cancelamentos no prazo de 7 dias após o recebimento.
Realizamos trocas somente com apresentação do Cupom e/ou Nota Fiscal, na loja onde o produto foi adquirido pelo titular da compra com documento oficial com foto. No momento da troca, o cliente receberá um crédito para ser utilizado em uma nova compra. Após a formalização da reclamação, a Etna terá um prazo de 30 (trinta) dias para consertar o produto com defeito. Se o conserto não for possível, iremos oferecer outras alternativas para o cliente e ele irá escolher a que melhor se enquadra no seu caso. Não será realizado reembolso de valores, exceto em caso de defeito de fabricação onde não possuímos outro item para troca. Em caso de arrependimento ou insatisfação, o cliente tem até 07 (sete) dias contados a partir da data de emissão da nota fiscal ao cliente, considerando as seguintes condições para realizar a troca. O produto precisa estar na embalagem original e não violada. Móveis e eletroeletrônicos não se enquadram nesse caso.
Caso o item tenha sido um presente, o prazo de troca é de 30 dias a partir da data da compra, e o mesmo deve conter o “selo presente”.
Se o produto com “selo presente” foi adquirido com algum cupom de desconto, somente o titular da compra poderá realizar a troca. Se a troca for solicitada, o valor efetivamente pago será disponibilizado em crédito para quem recebeu o presente e o valor referente ao desconto do cupom será liberado para o titular da compra.
Não haverá cobertura de garantia nos seguintes casos:
• Produtos de mostruário e saldo;
• Produtos expostos em condições adversas e/ou imprevistas: umidade, frio ou calor intenso, intempéries, maresia, obras no local da entrega, limpeza em desacordo com o manual de instruções e mau uso ou uso indevido do produto;
• Quedas, ataques de pragas ou agentes da natureza, oxidação ou corrosão devido à falta de limpeza adequada.
• Móveis (Entrega, Encomenda e Sob Encomenda): garantia de 12 meses.
•Itens de decoração, utilidades domésticas, cama mesa e banho, organizadores, natalinos, iluminação, PET e demais departamentos é de 90 dias.
•Eletroeletrônicos 7 dias diretamente na loja e após procurar o fornecedor.
Agora, se a compra foi feita no site na modalidade Entrega, não é possível efetuar trocas e devoluções em loja física.
*A condição acima só se aplica para produtos vendidos e entregues por Etna, não é possível realizar trocas para produtos vendidos e entregues por Parceiros.
*A condição acima aplica-se para produtos vendidos e entregues por Etna. Produtos vendidos e entregues por Parceiros não será possível realizar troca, apenas cancelamentos no prazo de 7 dias após o recebimento.
• O profissional deve possuir registro no CAU (Conselho de Arquitetura e Urbanismo), CREA (Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Estado de São Paulo) ou ser filiado junto à ABD (Associação Brasileira de Designers de Interiores).
• Preencher a Ficha de Cadastro neste link.
• Após a aprovação de seu cadastro, você receberá um e-mail de confirmação e poderá começar a realizar compras para acumular créditos.
A cada compra, você ou seu cliente devem apenas informar o número do seu CPF no caixa, identificando-o como sendo cadastrado no Programa Parceiro Etna. Dessa forma os créditos serão inseridos na sua pontuação automaticamente.
O resgate dos créditos pode ser feito em até 12 meses a partir da data compra.
As indicações de clientes serão auditadas pela Etna.
Os clientes poderão ser contatados, a qualquer momento, para confirmação de indicação do profissional parceiro. Em caso de inconsistências, o parceiro pode ser descadastrado do Programa de Parceiros da Etna.
Para solicitar o resgate, acesse a página de Parceiros e clique na opção "Solicitar Resgate" e efetue o login para identificação. Aguarde e-mail de confirmação de recebimento com as informações sobre o seu resgate.
• Opção por resgate em produto: após recebimento do e-mail de confirmação você já poderá efetuar suas compras em uma de nossas 13 lojas físicas. Basta dirigir-se aos caixas ou ao setor de crédito e apresentar seu CPF ou CNPJ cadastrado. O resgate só pode ser realizado nas lojas físicas.
• Opção por resgate em espécie: em até 10 dias úteis. Após o recebimento do e-mail de confirmação, você receberá um depósito em conta.
• O resgate dos créditos pode ser feito em até 12 meses a partir da data compra.
As indicações de clientes serão auditadas pela Etna.
Os clientes poderão ser contatados, a qualquer momento, para confirmação de indicação do profissional parceiro. Em caso de inconsistências, o parceiro pode ser descadastrado do Programa de Parceiros da Etna.
Os organizadores de uma Lista de Presentes Etna ganham créditos que podem ser utilizados em qualquer compra realizada em lojas físicas e no site, além de ganharem 10% de bônus no valor total comprado;
São 13 lojas físicas e uma loja online à sua disposição: uma grande facilidade para quem tem parentes e amigos em outras cidades do Brasil;
O uso dos créditos pode ser parcial até mesmo antes do evento;
Os convidados podem dividir as compras em até 10x (dez vezes) nos cartões de crédito Visa, MasterCard, American Express, DinersClub, Hipercard e Elo, com a condição de parcela mínima de R$ 10,00 ou fazer o pagamento com Boleto Bancário nas compras realizadas através do site.
Oferecemos uma enorme variedade de móveis, objetos de decoração, cama, mesa e banho, tapetes e cortinas, iluminação e utilidades;
Comodidade e praticidade: gerenciamento total da lista através do site, podendo realizar alterações e acompanhar os presentes comprados;
Notificação de compra de presentes através de e-mail, juntamente com a dedicatória do convidado.
* Somente produtos vendidos e entregues por Etna
Sim, o crédito poderá ser utilizado no nosso site ou em qualquer uma de nossas 13 lojas físicas.
*Para utilizar o crédito no site, só é possível comprar produtos vendidos e entregues por Etna, essa informação você encontra na pagina do produto.
O organizador da lista poderá alterá-la a qualquer momento, adicionando ou removendo produtos da loja online vendidos e entregues por Etna que ainda não tenham sido adquiridos.
Se um produto já tiver sido comprado, não poderá excluído da lista.
Só é possível incluir um produto de loja física em sua lista se este estiver em nosso site.
Se o produto só existir em loja física, ele não poderá ser adicionado à uma lista.
• Os créditos e o bônus de 10% sobre total dos presentes estão associados ao CPF do organizador que criou a lista de casamento;
• Apenas o organizador poderá utilizar os créditos e o bônus. Não é permitida a utilização dos créditos ou dos bônus por terceiros;
• Os créditos e o bônus estarão disponíveis para utilização no prazo de 8 (oito) dias após a confirmação do pagamento de cada compra;
• Os organizadores poderão efetuar retiradas parciais dos créditos até mesmo antes do evento ou podem optar por regatá-los em até 6 (seis) meses após a data da compra;
• Quando o organizador utilizar os créditos ou o bônus da sua lista como forma de pagamento e houver uma diferença para maior, essa diferença deverá ser quitada através das formas de pagamento aceitas pelas lojas físicas e pelo site.
Informamos que para criar uma lista conosco é necessário que esteja no mínimo à 15 dias da data do evento.
O primeiro passo para criar uma lista é se cadastrar em nosso site. Após realizar o seu cadastro, acesse "Lista de presentes" logo abaixo da área de login. Neste espaço você pode criar a sua lista. Selecione o tipo de lista que quer criar, preencha os dados do evento, leia o regulamento e se concordar, clique em “Aceitar o Regulamento”.
Assim que terminar o procedimento de cadastro, você já pode escolher seus produtos, montar sua lista e divulgar para seus convidados.
*Só é possível incluir na lista de presentes produtos vendidos e entregues por Etna.
O valor em crédito poderá ser utilizado no site ou em loja física. No site o valor aparecerá como forma de pagamento Vale Crédito, basta selecioná-lo antes da finalização da compra para aplicar no pedido. Para utilizar em loja física será necessário apresentar o documento com foto do organizador do evento para aplicação do crédito na compra.
*Só é possível utilizar o Vale Credito para produtos vendidos e entregues por Etna.
Só serão aceitas imagens:
Com tamanho máximo de upload de imagem de 2MB;
Nos formatos .jpg e .png;
A imagem escolhida passará por um processo de aprovação;
A Etna se reserva o direito de rejeitar ou remover fotos com os seguintes conteúdos: Conteúdo ilegal; Violações de direitos autorais; Violação de marcas registradas; Pornografia; Incitação à violência; Apologia ao ódio; Invasão de privacidade.
• Loja Virtual: Clique em "Lista de Casamento" abaixo da área de login e na área de Convidados digite os dados necessários nos campos disponíveis e clique em pesquisar;
• Lojas Físicas: o convidado deverá dirigir-se ao setor de Lista de Casamento e informar o nome de um dos organizadores ou o número da lista “Lista de Casamento”.
• Procure pelo nome de um dos organizadores da lista ou pela data do evento;
• Selecione o presente que deseja comprar e insira no carrinho de compras;
• Escolha a forma de pagamento;
• Escolha entre escrever uma mensagem personalizada ao organizador da lista ou selecionar uma de nossas sugestões. Esta mensagem será enviada diretamente ao e-mail dos organizadores.
*Só é possivel incluir na Lista de Presente produtos vendidos e entregues por Etna.
Ao efetuar a compra, não será possível retirar o produto da loja, o crédito será disponibilizado automaticamente na lista do organizador.
Todos os vouchers da Stix tem um prazo de validade que dependem do catálogo do resgate. Por isso, é importante você verificar quando que resgatou e qual a data de validade do seu voucher. Essa informação também está disponível dentro de Cupons em Meus Créditos.
Além disso, verifique se o produto é elegível ao cupom. Não é possível utilizar em itens das categorias: Outlet e Eletroportáteis.
*É importante verificar se o produto é vendido e entregue por Etna, essa informação você encontra na pagina do produto. Não será aceito o voucher para produtos vendidos e entregues por Parceiros.
Verifique se ao entrar no site, você estava logado. Se não, por favor, faça o teste.
*É importante verificar se o produto é vendido e entregue por Etna, essa informação você encontra na pagina do produto. Não será aceito o voucher para produtos vendidos e entregues por Parceiros.
Não. O voucher só pode ser usado pelo titular vinculado ao seu CPF. Eles são intransferíveis.
*Só será aceito voucher para produtos vendidos e entregues por Etna, essa informação você encontra na pagina do produto. Não será aceito o voucher para produtos vendidos e entregues por Parceiros.
É importante lembrar que os cupons Stix não contemplam desconto no frete. Portanto, você precisa incluir no carrinho uma quantidade de produtos que seja igual ou superior ao valor do cupom. Ou seja, se o seu cupom for de R$ 100,00, você precisa selecionar produtos que contemplem ou ultrapassem este valor sem considerar o valor do frete nessa soma. Se o total de produtos for menor que o valor do cupom, aparecerá a mensagem de erro.
Além disso, é importante verificar se os produtos são elegíveis ao cupom. Não é permitida a utilização do cupom em itens das categorias Outlet e Eletroportáteis.
*É importante verificar se o produto é vendido e entregue por Etna, essa informação você encontra na pagina do produto. Não será aceito o voucher para produtos vendidos e entregues por Parceiros.
Caso você tenha abandonado uma compra e não efetuou a limpeza do carrinho, o voucher ficará bloqueado automaticamente.Nesse caso, exclua a compra no carrinho e tente utilizar o voucher novamente.
*É importante verificar se o produto é vendido e entregue por Etna, essa informação você encontra na pagina do produto. Não será aceito o voucher para produtos vendidos e entregues por Parceiros.
Não, os valores não são acumulativos e devem ser realizados em compras diferentes.
*Só será aceito voucher para produtos vendidos e entregues por Etna, essa informação você encontra na pagina do produto. Não será aceito o voucher para produtos vendidos e entregues por Parceiros.
O Cupom Stix é uma parceria para resgates de prêmios pelos clientes do Pão de Açúcar, Extra, Drogaraia e Drogasil.
O prêmio que pode ser resgatado são cupons de desconto que podem ser utilizados para compras nas lojas físicas ou site Etna, os desafios e catálogo de prêmios são definidos pela Stix.
Para solicitações de troca por defeito dentro da garantia, é necessário que o titular da compra portando documento oficial com foto retorne na mesma loja com o produto e nota fiscal que realizaremos uma análise para troca. Após a formalização da reclamação, a Etna terá um prazo de 30 (trinta) dias para consertar o produto com defeito. Se o conserto não for possível, iremos oferecer outras alternativas para o cliente e ele irá escolher a que melhor se enquadra no seu caso. Não será realizado reembolso de valores, exceto em caso de defeito de fabricação onde não possuímos outro item para troca.
Todos os itens disponíveis no site podem ser adquiridos através do televendas, com as mesmas condições de ofertas e modelos disponíveis, quantidades até durarem o estoque.
2. Produto e quantidade;
3. CEP da entrega cadastrado;
4. Finalidade (uso e consumo ou revenda);
5. Meio de pagamento.
Além de soluções para atender sua necessidade dada por nossos especialistas, poderá se inteirar sobre nossas promoções.
2. Cópia do Contrato Social.
3. Cópia do documento do comprador (RG ou CNH).
4. Carta de Autorização de Compra em papel timbrado da empresa, assinada pelo proprietário, sócio ou diretor (autorizando o comprador).
5. Formulário de Venda Faturada devidamente preenchido e assinado pelo responsável.
2. Pagamento via boleto (28 dias/DDL);
3. Valor mínimo de compra: R$ 1.000,00;
4. Venda realizada mediante aprovação da análise de crédito.
No televendas você encontra as mesmas condições do site e loja física, mantendo-se as mesmas condições de ofertas e modelos disponíveis, necessário realizar a consulta com um de nossos atendentes.
Para solicitar o formulário ou informações sobre vendas corporativas, é só entrar em contato conosco pelos canais e-mail: vendacorporativa@etna.com.br ou pelo Telefone: (11) 4502-1282 na Opção: 02 para falar com algum atendente.
Para orçamentos ou mais informações sobre vendas corporativas, é só entrar em contato conosco pelos canais e-mail: vendacorporativa@etna.com.br ou pelo Telefone: (11) 4502-1282 na Opção: 02
• Ata de reunião, onde deve constar o nome do síndico atual.
• A compra deve ser realizada pelo síndico, mediante apresentação de documento (RG ou CNH). Neste caso, não há necessidade de envio ou apresentação da Carta de Autorização.
• Caso a compra não seja feita pelo síndico, é necessário enviar a cópia do documento do comprador autorizado e a Carta de Autorização de Compra impressa em papel timbrado e assinada pelo síndico.
• Formulário de Venda Faturada devidamente preenchido e assinado pelo responsável.
Durante os seis meses de validade da documentação, é necessário apenas enviar via e-mail uma nova Carta de Autorização de compra com data atualizada e a cópia do documento (RG ou CNH) do comprador, mesmo que a compra seja realizada sempre pelo mesmo comprador. Este também deverá apresentar a Carta de Autorização e documentos originais para a compra.
0800 718 7801(Ligações de Telefone Fixo)
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