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vendas corporativas

A Etna oferece a opção de venda faturada para Pessoas Jurídicas.
Entenda como é simples comprar:

  1. Faça o download do Formulário de Venda Faturada e o modelo de Carta de Autorização de Compra.
  2. Envie o Formulário preenchido, a Carta de Autorização de Compra e os demais documentos necessários (descritos abaixo) para o e-mail da loja Etna onde pretende realizar a compra (consulte lista de e-mails no tópico "Fale Conosco" abaixo).
  3. Aguarde a análise de crédito.
  4. Após o recebimento da aprovação, o comprador autorizado deve se dirigir a uma das 14 lojas físicas Etna com a Carta de Autorização original e um documento (RG ou CNH) em mãos para realizar a compra das mercadorias.
  5. O caixa emitirá o cupom fiscal que deverá ser levado ao setor "Retirada de Mercadoria" onde deverá ser solicitada a emissão da nota fiscal do pedido. O comprador deve levar sua via de nota.

• Válido para Pessoa Jurídica (com no mínimo um ano de abertura da empresa);
• Pagamento via boleto (28 dias);
• Valor mínimo de compra: R$ 1.000,00;
• Venda realizada mediante aprovação da análise de crédito.

• Cópia do cartão de CNPJ.
• Cópia do Contrato Social.
• Cópia do documento do comprador (RG ou CNH).
• Carta de Autorização de Compra em papel timbrado da empresa, assinada pelo proprietário, sócio ou diretor (autorizando o comprador).
• Formulário de Venda Faturada devidamente preenchido e assinado pelo responsável.

• Cópia do cartão de CNPJ.
• Ata de reunião, onde deve constar o nome do síndico atual.
• A compra deve ser realizada pelo síndico, mediante apresentação de documento (RG ou CNH). Neste caso, não há necessidade de envio ou apresentação da Carta de Autorização.
• Caso a compra não seja feita pelo síndico, é necessário enviar a cópia do documento do comprador autorizado e a Carta de Autorização de Compra impressa em papel timbrado e assinada pelo síndico.
• Formulário de Venda Faturada devidamente preenchido e assinado pelo responsável.

A documentação é valida pelo período de seis meses, contando a partir da 1ª compra, exceto a Carta de Autorização. Vencido este prazo, os documentos deverão ser enviados novamente para validação e análise de crédito.
Durante os seis meses de validade da documentação, é necessário apenas enviar via e-mail uma nova Carta de Autorização de compra com data atualizada e a cópia do documento (RG ou CNH) do comprador, mesmo que a compra seja realizada sempre pelo mesmo comprador. Este também deverá apresentar a Carta de Autorização e documentos originais para a compra.

Baixar Formulário de Venda Faturada Baixar Carta de Autorização de Compra

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