• lista de
    casamento
  • nossas
    lojas
  • Olá, faça seu login
    cadastre-se

    entrar

  • Ver carrinho 0

    Não há produtos no seu carrinho.

Regulamento Me Leva Etna

Me leva Etna

Regulamento da promoção “Me Leva Etna”

Ao aderir aos termos deste regulamento, você participará da promoção “Me Leva Etna”. Veja o regulamento abaixo.

Esta é uma promoção realizada pela Etna, título de estabelecimento de Etna Comércio de Móveis e Artigos para Decoração S.A., com sede na cidade de São Paulo, Estado de São Paulo, na Avenida Doutor Chucri Zaidan, nº 281, inscrita no CNPJ sob o nº 13.477.066/0001-19.

1. Campanha:

1.1. A presente promoção terá início em 24/08/2017 e término em 08/10/2017 (“Período Promocional”), e será realizada nas lojas da Etna localizadas nas cidades de São Paulo, Campinas, Rio de Janeiro, Salvador, Brasília, Belo Horizonte, Recife, Fortaleza, Natal, Campo Grande, Ribeirão Preto e Sorocaba, e também no site www.etna.com.br e no Televendas (a “Promoção”).

1.2. A Promoção não está vinculada a qualquer outra promoção que já exista ou que venha a ser lançada pela Etna, no mesmo período ou em período posterior.

1.3. Poderão participar da Campanha todos os clientes da Etna, pessoas físicas ou jurídicas, que cumprirem os requisitos descritos no item 3 deste Regulamento.

2. Objeto

2.1. O presente Regulamento tem por objeto regular as relações entre a Etna e os participantes da Promoção “Me Leva Etna”.

2.2. A adesão à Promoção será feita mediante cada compra feita nas lojas Etna participantes, no site www.etna.com.br ou no Televendas, com valor igual ou superior a R$ 500,00 (quinhentos reais).

3. Mecânica da Promoção:

3.1. Durante o Período Promocional, a cada R$ 500,00 (quinhentos reais) em compras na Etna, o cliente obterá um cupom de crédito no valor de R$ 100,00 (cem reais) (o “Cupom”). Por exemplo: se o cliente fizer uma compra de R$ 500,00 (quinhentos reais), ganhará 1 Cupom com um crédito de R$ 100,00 (cem reais); se fizer uma compra de R$ 1.000,00 (mil reais), ganhará 1 Cupom com um crédito de R$ 200,00 (duzentos reais).

3.2. O valor do crédito poderá ser resgatado de acordo com os seguintes critérios:

• Compras realizadas em lojas físicas: o cliente poderá resgatar o crédito a partir de 24/08/2017 até 11/10/2017 (“Período de Resgate – Lojas Físicas”).

• Compras realizadas no site ou no Televendas: o cliente poderá resgatar o crédito a partir de 29/08/2017 até 11/10/2017 (“Período de Resgate – Site e Televendas”).

3.3. Não será permitido o resgate do crédito em compras realizadas fora do Período de Resgate – Lojas Físicas, para Cupons emitidos por compras nas lojas físicas da Etna, e fora do Período de Resgate – Site e Televendas, para Cupons emitidos por compras no site ou pelo Televendas.

3.4. As compras em valor inferior a R$ 500,00 (quinhentos reais) não darão direito ao Cupom, e os valores delas decorrentes também não poderão ser acumulados para fins de emissão posterior de Cupom.

3.5. Compras cujo pagamento seja realizado com Nota de Crédito ao Consumidor (NCC) ou compras de produtos de saldo não são elegíveis à Promoção, tanto na loja física quanto no site ou no Televendas.

3.6. Emissão de Cupom nas lojas físicas: após o pagamento das compras realizadas no Período Promocional, o cliente deverá apresentar o cupom fiscal da compra no balcão da Campanha, que ficará após os caixas das lojas da Etna, para retirar o seu Cupom. Esse procedimento de retirada do Cupom deverá ser feito no Período Promocional, somente na loja em que a compra foi efetuada.

3.7. A emissão do Cupom será feita com o número do CPF do cliente que realizou as compras, que deverá apresentar o respectivo documento contendo seu nome e CPF tanto no momento da obtenção do Cupom quanto no momento da utilização do crédito.

3.8. O Cupom deverá ser retirado pelo cliente na loja em que foi efetuada a compra, dentro do Período Promocional. Caso eventual problema operacional impossibilite a emissão do Cupom na data desejada, o cliente receberá orientação de como retirar seu Cupom em data posterior, sem prejuízo da sua participação na Campanha.

3.9. Emissão de Cupom no site e pelo Televendas: um e-mail de confirmação será enviado para o endereço eletrônico cadastrado dentro do prazo de até 3 (três) dias úteis após a confirmação do pagamento efetuado pelo cliente. O Cupom será visualizado automaticamente no carrinho de compras no momento do fechamento do novo pedido, em até 3 (três) dias úteis após o envio do e-mail de confirmação.

3.10. O Cupom deverá ser utilizado pelo cliente somente na loja onde foi realizada a compra que deu origem ao referido Cupom. A mesma regra se aplica às compras realizadas no site, em que o Cupom, obrigatoriamente, deverá ser utilizado no site, e nas compras realizadas pelo Televendas, em que o Cupom, obrigatoriamente, deverá ser utilizado em nova compra pelo Televendas.

3.10.1. Cupons adquiridos através de diferentes compras realizadas em uma mesma loja física da Etna poderão ser somados para utilização em uma única compra futura, desde que dentro do Período de Resgate – Lojas Físicas. Cupons adquiridos em lojas físicas diferentes não poderão ser somados, devendo, cada um deles, ser utilizado apenas na loja onde foi gerado.

3.10.2. Cupons adquiridos através de diferentes compras realizadas no site ou pelo Televendas não poderão ser somados para utilização em uma única compra futura. O cliente somente poderá utilizar um Cupom em cada nova compra, e desde que dentro do Período de Resgate – Site e Televendas.

3.11. O valor do crédito do Cupom obtido e utilizado pelo cliente será abatido da compra que o cliente realizar durante o Período de Resgate – Lojas Físicas ou o Período de Resgate – Site e Televendas, conforme o caso, mediante a apresentação/inclusão do mesmo no momento da nova compra.

3.12. Nas lojas físicas da Etna, o Cupom somente poderá ser utilizado uma única vez para a nova compra de produtos, sendo invalidado no sistema após sua utilização. Caso o crédito do Cupom não seja utilizado integralmente, o cliente perderá o saldo remanescente, que não poderá ser utilizado em suas próximas compras. O Cliente declara-se ciente de que deverá utilizar a totalidade dos seus créditos durante o Período de Resgate – Lojas Físicas, pois não serão concedidos créditos adicionais e tampouco haverá renovação do prazo de validade do Cupom.

3.12.1. No caso do site e Televendas, o crédito do Cupom poderá ser utilizado mais de uma vez, para sucessivas compras de produtos, até o esgotamento total do crédito concedido, desde que durante o Período de Resgate – Site e Televendas. Após o Período de Resgate – Site e Televendas, qualquer Cupom ou crédito remanescente de Cupom não utilizado será automaticamente invalidado no sistema. O Cliente declara-se ciente de que deverá utilizar a totalidade dos seus créditos durante o Período de Resgate – Site e Televendas, pois não serão concedidos créditos adicionais e tampouco haverá renovação do prazo de validade do Cupom.

3.13. O Cupom não poderá ser trocado por dinheiro em nenhuma hipótese.

3.14. O ato de compra no Período Promocional, na forma deste Regulamento, e/ou a utilização do Cupom pelo cliente, pressupõem o seu conhecimento e concordância com os termos deste Regulamento.

3.15. O Cupom é pessoal e intransferível, podendo ser utilizado somente pelo titular da compra, em nome de quem o Cupom será emitido.

3.16. Os seguintes benefícios relacionados às formas de pagamentos serão mantidos na vigência desta Promoção:

3.16.1 Para compras realizadas nas lojas físicas: (i) pagamento em até 10x sem juros, para compras no cartão de crédito (American Express, Hipercard, Visa, Diners e Mastercard); (ii) parcelamento de 4x até 24x, para compras aprovadas pelo Banco Santander, em boleto ou débito em conta, válido somente para correntistas do Banco Santander. O parcelamento de 4x até 10x será sem juros. A cobrança de juros para compras de 11 a 24 parcelas é de 0,99% ao mês, sujeito à prévia aprovação de crédito do cliente. Não serão permitidas parcelas de 2 ou 3 vezes nesta hipótese.

3.16.2 Para as compras realizadas no site e pelo Televendas: (i) pagamento à vista, através de boleto, ou em até 10x sem juros no cartão de crédito (American Express, Hipercard, Visa, Diners e Mastercard). O Televendas funciona pelo telefone 11-4020-3304, de segunda a sábado, das 09h às 21h00, e em domingos e feriados, das 09h às 20h00.

3.16.3 Móveiscard: válido somente para lojas físicas. Consiste na linha de crédito oferecida pela Caixa Econômica Federal para compra de bens de consumo duráveis e novos para casa, exclusiva para inscritos no programa Minha Casa Minha Vida e correntistas da Caixa Econômica Federal. A lista dos produtos que fazem parte da linha de crédito MóveisCard deverá ser verificada diretamente nas lojas físicas.

4. Troca de produtos e devoluções

4.1. Para a troca de produtos adquiridos no Período Promocional, valerá a “Política de Trocas e Termo de Garantia da loja física” para as compras realizadas em loja física, e valerão as “Políticas de pagamento, entrega, troca, devolução e garantia de produtos disponibilizados no site www.etna.com.br” para as compras realizadas no site e pelo Televendas. Para concretização da troca será considerado sempre o valor efetivamente pago pelo produto.

4.2. Clientes participantes da Promoção cuja compra tenha sido efetuada no site ou pelo Televendas, e que vierem a exercer o seu direito de arrependimento, mediante devolução do produto adquirido dentro do prazo de 7 (sete) dias a contar do recebimento do mesmo, terão o Cupom (recebido em razão da compra cancelada) invalidado. Se, antes do cancelamento da compra original, que resultou na emissão de Cupom, o cliente tenha efetuado nova compra com utilização do crédito do Cupom, quer para pagamento total da nova compra ou para pagamento parcial, o cliente está ciente de que o estorno da compra original será feito deduzindo-se o crédito que efetivamente tenha sido utilizado em outra compra durante o Período de Resgate – Site e Televendas.

4.2.1. O procedimento descrito no item 4.2 acima será aplicável mesmo no caso de cancelamento parcial da compra originária, salvo se o valor da parte não cancelada for igual ou superior a um valor que ainda lhe dê direito ao crédito inserido no Cupom.

5. Disposições Gerais

5.1. Eventuais dúvidas, reclamações e/ou esclarecimentos que não possam ser solucionados por meio da aplicação do presente Regulamento serão resolvidos pelo SAC, através dos telefones (11) 3004 3622 para São Paulo, Campinas e ligações feitas de celular, ou 0800 770 6771 para as demais localidades (horário de atendimento: de segunda a sábado, das 09h às 21h, e domingos e feriados, das 09h às 20h) ou, ainda, através do e-mail sac@etna.com.br.

5.2. A Promoção será divulgada por televisão, mídia impressa, mídia online (Internet) e materiais para exposição nas Lojas da Etna (pontos de venda).

5.3. Este Regulamento estará disponível em todas as lojas da Etna participantes da Promoção e no site www.etna.com.br.

5.4. A Etna se reserva o direito de alterar o presente Regulamento a qualquer tempo, conforme sua necessidade.

5.5. Esta Promoção independe de qualquer modalidade de álea, ou seja, sorte ou competição, e nem resulta em distribuição gratuita de prêmios, não estando, portanto, sujeita à autorização prévia estabelecida no artigo 1º da Lei nº 5.768/71.

5.6. Esta Promoção não é cumulativa com outras promoções.

São Paulo, 24 de agosto de 2017.

VOLTAR AO TOPO

Produtos vistos