• lista de
    casamento
  • nossas
    lojas
  • Olá, faça seu login
    cadastre-se

    entrar

  • Ver carrinho 0

    Não há produtos no seu carrinho.

Regulamento da promoção “Liquida Etna - Novembro 2017” Lojas físicas Etna, site Etna, televendas Etna, Casa Etna e MarketPlace

Regulamento da promoção “Liquida Etna - Novembro 2017” Lojas físicas Etna, site Etna, televendas Etna, Casa Etna e MarketPlace

Ao aderir aos termos deste regulamento você participará da promoção “Liquida Etna - Novembro 2017”. Veja o regulamento abaixo:

Esta é uma promoção realizada pela ETNA, título de estabelecimento de Etna Comércio de Móveis e Artigos para Decoração S.A., com sede na cidade de São Paulo, Estado de São Paulo, na Avenida Doutor Chucri Zaidan, 281, Parte, Brooklin Paulista, CEP: 04583-110, inscrita no CNPJ sob o nº. 13.477.066/0001-19.

1. Objeto

2.1. O presente Regulamento tem por objeto regular as relações entre a Etna e os participantes da Promoção “Liquida Etna Novembro 2017”.

2.2. A adesão à Promoção será feita mediante compra nas lojas Etna, no site www.etna.com.br e por meio Televendas e os descontos serão concedidos no ato da compra.

2. Promoção:

2.1. A presente promoção vigerá de 30/11/2017 a 28/01/2018, da seguinte maneira:

2.1.1 Nas lojas físicas da Etna localizadas nas cidades de São Paulo, Campinas, Rio de Janeiro, Salvador, Natal, Brasília, Belo Horizonte, Campo Grande, Recife, Fortaleza, Ribeirão Preto e Sorocaba, durante o horário de funcionamento de cada uma das unidades acima citadas, enquanto durarem os estoques.

2.1.2. No site www.etna.com.br, das 9h de 30/11/2017 até às 23h59 de 28/01/2018 (horário de Brasília), enquanto durarem os estoques.

2.1.3. No Televendas (telefone 11-4020-3304), conforme os seguintes dias e horários de funcionamento: de 2ª a sábado, das 9h às 21h, domingo e feriados, das 9h às 20h (horário de Brasília), enquanto durarem os estoques.

2.1.4. A presente promoção vigerá também, das 11h de 30/11/2017 até às 23h59de 17/01/2018 (horário de Brasília) nos sites MarketPlaces da Submarino, ShopTime, Americanas.com, Ponto Frio, Casas Bahia, Extra e Amazon, enquanto durarem os estoques.

2.1.5. A presente promoção vigorará de 14/12/2017 a 17/01/2018 nas lojas Casa Etna, localizadas dentro do Pão de Açúcar e Extra, durante o horário de funcionamento de cada uma das unidades citadas, enquanto durarem os estoques.

2.2. Esta promoção não está vinculada e não é cumulativa com qualquer outra promoção que já exista ou que venha a ser lançada pela Etna.

2.3. Os seguintes benefícios relacionados às formas de pagamentos serão mantidos na vigência desta Promoção:

2.4 Para compras realizadas nas lojas físicas: (i) pagamento em até 10x sem juros, para compras no cartão de crédito (American Express, Hipercard, Visa, Diners e Mastercard); (ii) parcelamento de 4x até 24x, para compras aprovadas pelo Banco Santander, em boleto ou débito em conta, válido somente para correntistas do Banco Santander. O parcelamento de 4x até 10x será sem juros. A cobrança de juros para compras de 11 a 24 parcelas é de 0,99% ao mês, sujeito à prévia aprovação de crédito do cliente. Não serão permitidas parcelas de 2 ou 3 vezes nesta hipótese.

2.4.1. Para as compras efetuadas nas lojas físicas, além das opções acima citadas: Móveiscard: Consiste na linha de crédito oferecida pela Caixa Econômica Federal para compra de bens de consumo duráveis e novos para casa, exclusiva para inscritos no programa Minha Casa Minha Vida e correntistas da Caixa Econômica Federal. A lista dos produtos que fazem parte da linha de crédito MóveisCard deverá ser verificada diretamente nas lojas físicas.

2.5 Para as compras realizadas no site e pelo Televendas: (i) pagamento à vista, através de boleto, ou em até 10x sem juros no cartão de crédito (American Express, Hipercard, Visa, Diners e Mastercard).

2.6 Para MarketPlace e lojas Casa Etna (Pão de Açúcar e Extra), consultar as Politicas de Pagamento dos sites e lojas.

2.7 Os preços podem variar do site e lojas físicas Etna para os MarketPlaces e lojas Casa Etna (Pão de Açúcar e Extra).

3. Mecânica da promoção

3.1. Serão concedidos descontos variados para os produtos selecionados, a critério da Etna, que estão vinculados à disponibilidade de estoque de cada item. Os referidos descontos são válidos para as Lojas Etna localizadas nas cidades de São Paulo, Campinas, Rio de Janeiro, Salvador, Natal, Brasília, Belo Horizonte, Campo Grande, Recife, Fortaleza, Ribeirão Preto e Sorocaba, e, também, para as compras realizadas no site www.etna.com.br e por meio do Televendas, conforme dias e horários citados na cláusula 1 deste regulamento.

3.1.1. A Etna se resguarda no direito de:

a) cancelar um pedido, caso o produto não passe pelo controle de qualidade Etna, dando a opção para o cliente de troca por um produto de similar ou devolução do dinheiro;

b) cancelar um pedido, caso seja constatado um erro na precificação do mesmo;

c) alterar os descontos aplicáveis aos produtos no decorrer da campanha.

3.1.2. A Etna não garante quantidade mínima dos produtos dessa promoção.

3.1.3. Para maiores detalhes consulte as nossa política de entrega, disponível em no site da Etna.

3.1.4. O prazo de entrega do pedido e o valor do frete variam de acordo com o endereço informado para entrega.

3.2. Para compras nas lojas físicas

3.2.1. Nas lojas físicas, todos os produtos que fazem parte do “Liquida Etna Novembro 2017” serão sinalizados com a etiqueta da promoção.

3.2.2. As etiquetas indicarão o preço original dos produtos e o preço com desconto.

3.3. Para compras online

3.3.1. No site, os produtos participantes da campanha estarão sinalizados com o selo da promoção.

3.3.2 Adicionar um produto no seu carrinho não garante a reserva deste. Sua compra só estará garantida após a conclusão do pedido e a aprovação do pagamento.

3.3.3. A inclusão de um produto no "carrinho" não garante o seu preço. Em caso de variação, prevalecerá o preço indicado no momento da finalização da compra.

3.3.4.Caso se arrependa da compra, o consumidor tem o prazo de 07 dias para devolver o produto (Código de Defesa do Consumidor), contados da data do recebimento.

3.3.5.Nosso site tem o certificado de segurança SSL DigiCert.

3.3.6. Cuidado com fraudes e e-mails falsos em nome da Etna. Nossos e-mails com promoções têm sempre o remetente novidades@comunicacao.etnaonline.com.br ou newsletter@etna.com.br ou novidades@etna.com.br. Os e-mails que seguem após seu cadastro e pedidos têm sempre como remetente atendimento@etna.com.br ou sac@etna.com.br. A Etna nunca envia e-mails que solicitem a confirmação de login, senha e dados do seu cartão, com anexos executáveis (extensão .exe, com, .scr, .bat) e nem links para download. O site pode, eventualmente, conter links para sites de terceiros. A Etna não se responsabiliza pelo conteúdo ou pela segurança das informações do usuário quando acessar sites de terceiros. Tais sites podem possuir suas próprias políticas de privacidade quanto ao armazenamento e conservação de informações pessoais, completamente alheias à Etna.

3.3.7.Antes de realizar sua compra, verifique se as informações da sua conta de cadastro estão atualizadas.

3.3.8. O valor do frete poderá ser consultado ao inserir o produto no “carrinho”, a consulta com relação ao frete no "carrinho" não garante o seu valor. Em caso de variação, prevalecerá o preço indicado no momento da finalização da compra.

3.3.9. O prazo de entrega começa a contar a partir da data da aprovação do pedido pela administradora do cartão de crédito ou da aprovação de pagamento do boleto.

3.10 São mais de 7 mil produtos distribuídos em toda a rede.

4. Divulgação da oferta

4.1 A promoção será divulgada por televisão, mídia online (Internet) e materiais para exposição nas Lojas Etna (ponto de venda).

4.2 Eventuais alterações, prorrogações, comunicados e/ou outros que sejam relacionados a presente oferta serão disponibilizados aos consumidores interessados pelos mesmos meios de divulgação acima indicados.

5. Troca de produtos

5.1. Para a troca de produtos adquiridos no período da promoção, vale a política de trocas geral da loja. Para realização da troca será considerado o valor efetivamente pago pelo produto, ou seja, o valor da promoção com o desconto e não o valor original (exemplo: produtos com preço original de R$100,00 vendidos durante a promoção por R$75,00, valerá este último preço para efeito da troca).

6. Considerações gerais

6.1 Eventuais dúvidas, reclamações e/ou esclarecimentos que não possam ser solucionados por meio da aplicação do presente regulamento serão resolvidos pelo SAC, por meio dos telefones (11) 3004 3622 para São Paulo, Campinas e ligações feitas de celular ou 0800 770 6771 para as demais localidades (horário de atendimento de segunda a sábado, das 09h às 21h, domingos e feriados, das 09h às 20h) ou ainda, por meio do e-mail sac@etna.com.br.

7. Este regulamento estará disponível no site www.etna.com.br.

8. Esta promoção independe de qualquer modalidade de álea, ou seja, sorte ou competição, não estando, portanto, sujeita à autorização prévia estabelecida no artigo 1º da Lei nº 5.768/71.

9. Esta promoção não é cumulativa com outras promoções.

São Paulo, 30 de novembro de 2017.

VOLTAR AO TOPO

Produtos vistos