• lista de
    casamento
  • nossas
    lojas
  • Olá, faça seu login
    cadastre-se

    entrar

  • Ver carrinho 0

    Não há produtos no seu carrinho.

Dúvidas | Etna

Voltar

Qual é o período de garantia dos produtos na loja virtual da Etna?

Móveis – Garantia Adicional de 2 anos

 

A partir de julho de 2016, oferecemos uma garantia adicional de 2 (dois) anos para móveis com defeito adquiridos na Etna, com exceção de alguns móveis da marca Sauder, que possuem os prazos de garantia informados mais abaixo.

Para móveis com defeitos identificados após a entrega, para o acionamento da garantia, o cliente deverá preencher e enviar o formulário online detalhando o defeito, o número do pedido, e fazendo o upload da foto do produto. Após o envio do formulário online, o Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC) entrará em contato em até 7 (sete) dias corridos para agendar a coleta do produto. O procedimento pode variar de acordo com o produto e a região.

No caso de coleta, o produto deverá ser encaminhado na embalagem original ou similar, acompanhado de nota fiscal, juntamente com o formulário de devolução por defeito, o manual e todos os seus acessórios. Após o recebimento do produto em nosso Centro de Distribuição, o conserto ou a troca do produto será efetivado num prazo máximo de 30 (trinta) dias. Não serão admitidos o cancelamento total da compra e a devolução do valor pago nesses casos.

A garantia não cobre avarias decorrentes de uso inadequado, acidentes de qualquer natureza, montagem incorreta pelo cliente ou por terceiro e contato com agentes químicos que possam causar danos aos produtos.

VOLTAR AO TOPO

Produtos vistos