• lista de
    casamento
  • nossas
    lojas
  • Olá, faça seu login
    cadastre-se

    entrar

  • Ver carrinho 0

    Não há produtos no seu carrinho.

Dúvidas | Etna

Voltar

Posso cancelar meu pedido?

Caso a forma de pagamento escolhida tenha sido BOLETO BANCÁRIO e o pagamento ainda não tenha sido efetuado, o seu pedido será cancelado automaticamente após a data de vencimento do boleto, sem qualquer ônus para você.

Caso o pedido tenha sido realizado com outra forma de pagamento, por favor, entre em contato através do nosso Serviço de Atendimento ao Cliente para solicitar o cancelamento, observando as regras de cancelamento constantes da política de “Trocas e Devoluções de Produtos – Condições Gerais”.

 

Caso você tenha cancelado um pedido, as restituições seguirão as seguintes premissas:

Em compras realizadas com CARTÃO DE CRÉDITO, a administradora será notificada e o estorno ocorrerá em até 02 (duas) faturas subsequentes, após a aprovação do cancelamento;

Em compras pagas com BOLETO BANCÁRIO, a restituição será efetuada por meio de DCC na conta corrente indicada pelo consumidor, em até 15 (quinze) dias úteis da data de aprovação do cancelamento. É necessário que o CPF do titular da conta corrente seja o mesmo que consta do pedido (CPF do cliente);

O reembolso será realizado no valor total do produto devolvido / cancelado.

 

IMPORTANTE: Em caso de devolução de produto, a restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do produto em nosso Centro de Distribuição, seguindo a política de Trocas e Devoluções da loja virtual, descrita na seção seguinte.

VOLTAR AO TOPO

Produtos vistos