• lista de
    casamento
  • nossas
    lojas
  • Olá, faça seu login
    cadastre-se

    entrar

  • Ver carrinho 0

    Não há produtos no seu carrinho.

Dúvidas | Etna

Voltar

O que é a Entrega Agendada?

A entrega agendada é um serviço disponível para o site www.etna.com.br em cumprimento à lei 13.747/2009 e demais legislações similares, que permite aos clientes agendar a entrega de suas mercadorias adquiridas no site, com data e turno.

A Etna disponibiliza a entrega agendada na data e período escolhidos pelo cliente. Os períodos de entrega disponíveis, após a escolha da data, são:

Manhã: das 07h às 12h;

Tarde: das 12h às 18h;

Noite: das 18h às 23h.

A entrega não poderá ser agendada aos sábados, domingos e feriados.

Atualmente, o serviço de entrega agendada está disponível apenas para o Estado de São Paulo e para a Cidade do Rio de Janeiro.

A escolha deste serviço deve ser realizada no carrinho de compras, no campo “Entrega”, antes de finalizar o pedido de compra.

A entrega agendada só ocorrerá na data e turno acordados após a confirmação de pagamento.

Certifique-se de que haverá alguém apto para receber a encomenda na data/horário agendados. O recebimento poderá ser feito por terceiros, desde que maior de 18 anos, mediante apresentação de um documento de identificação do responsável pelo recebimento e assinatura do comprovante de entrega. É imprescindível a presença de alguma pessoa no endereço escolhido.

Em caso de recebimento do produto por terceiros, a pessoa que fizer a recepção será responsável pela conferência da integridade e correção dos volumes entregues. Caso more em prédio ou condomínio, por favor, verifique as regras e horários de recebimento de encomendas. No caso de ausência do cliente ou de pessoa para receber o pedido, a mercadoria voltará ao Centro de Distribuição da Etna. Para sua segurança, o pedido será automaticamente cancelado e o valor será disponibilizado em seu CPF como vale crédito.

VOLTAR AO TOPO

Produtos vistos