L
text.skipToContent text.skipToNavigation
x

Compre pelo WhatsApp São Paulo, Rio de Janeiro, Fortaleza, Recife e Salvador.

Selecione a categoria desejada:

Demais Categorias*

São Paulo e Rio de Janeiro - O horário de atendimento é de segunda a sexta das 08h às 18h.
Para as demais lojas, consulte os horários.
*Demais categorias – Utensílios Domésticos, Decoração, Organizadores, Cama, Mesa e Banho, Eletroportáteis, Pet, Iluminação, etc.)

Para esse tipo de ajuda, entre em contato conosco por meio do chat (clicando aqui) ou pela nossa Central de Atendimento (de segunda a sexta, exceto feriados, das 09h às 18h):
Ligações a partir de celular – (11) 4502-4708
Ligações a partir de telefone Fixo – 0800 718 7801.

Todo o site com frete grátis*! Nas compras acima de R$ 999,00.

*Para produtos vendidos e entregues por Etna.

Estilo Industrial

Se você curte a modernidade e o charme dos centros urbanos, o Estilo Industrial tem a sua cara! Caracterizado pelos tons neutros e estruturas aparentes, ele reúne a beleza e a praticidade dos galpões nova iorquinos dentro de casa.

Simplicidade, linhas bem definidas e materiais rústicos dão o toque deste estilo.

Confira abaixo o que não pode faltar em uma décor industrial.

Moodboard Estilo Industrial Etna

Cinza, chumbo ou cimento queimado.
Essas cores e texturas ajudam a reforçar o design industrial na decoração. Seja na parede ou nos objetos, os tons de cinza trazem o visual o rústico e ‘mal acabado’ deste estilo. Os tijolos aparentes também são bem-vindos. E lembre-se, quando menos acabamento, melhor!

Hora de pensar na mobília
Quando for escolher os móveis, prefira os de aço, madeira maciça ou ferro. Nos tecidos, o couro sintético desgastado é bem-vindo. Neste momento, mesclar móveis de design arrojado com peças de acervo dá um ar de modernidade para o ambiente. Já para os equipamentos eletrônicos e eletrodomésticos, prefira os de aço inox.

Invista nos acessórios
Uma boa maneira de trazer o estilo industrial para a decoração sem precisar de grandes mudanças é investindo em acessórios decorativos. Aposte em lâmpadas de filamento, bancos de metal e uma combinação descolada de cores neutras, pontuada com tons vibrantes. Se quiser, aplique também papel de parede ou pintura para criar um efeito de tijolos ou concretos expostos. Esse estilo tem a sua cara? Então clique aqui e confira produtos com o estilo industrial.