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Caros clientes,

Em virtude dos recentes acontecimentos relacionados ao coronavírus, estamos nos adaptando e ajustando nossas operações pensando no bem-estar de todos: vocês – nossos clientes, nossos colaboradores e suas famílias.

Seguindo as orientações das autoridades, fecharemos a maior parte das nossas lojas durante os períodos recomendados e reforçamos as nossas operações de teleatendimento, ecommerce e logística para atender os clientes que querem e precisam dos nossos produtos de forma segura e eficiente.

A ETNA acredita na solidariedade entre as pessoas em um momento de crise e dificuldade como esse. Superaremos essa situação tomando os cuidados recomendados pelos órgãos de saúde. A ocasião impõe que fiquemos mais recolhidos, nas nossas casas, com nossos familiares. Vamos aproveitar para cuidar de tudo que realmente importa.

Não deixe de nos acompanhar nas redes sociais e site, para se manter informado! Estaremos juntos para superar essa crise da melhor forma possível.

Equipe Etna

Horário de funcionamento das lojas físicas

Pensando na segurança e bem-estar dos nossos clientes e colaboradores, informamos que, a partir de hoje (20/03), todas as nossas lojas físicas estão fechadas.
*Acompanhe nossas redes sociais e site para manter-se informado sobre qualquer alteração.

Entrega

Estamos com Frete Grátis* para todo o Brasil. Além disso, para a sua comodidade, todos os pedidos podem ser rastreados em tempo real. Devido ao cenário atual, pedimos compreensão caso haja atraso ou reagendamentos.

Higiene

Todas as nossas lojas estão sendo equipadas com álcool em gel. Também aumentamos a frequência da limpeza das gôndolas, prateleiras e produtos em exposição.

Perguntas Frequentes

Quais medidas de higiene estão sendo adotadas nas lojas?

Todas as nossas lojas estão sendo equipadas com álcool em gel. Também aumentamos a frequência da limpeza das gôndolas, prateleiras e produtos em exposição. Além disso, todos os colaboradores da Etna estão sendo orientados a reforçar os hábitos de higiene, bem como utilização de álcool em gel – seguindo as recomendações do Ministério da Saúde.

Como ficará a política de entrega dos produtos comprados na Etna?

Seguindo o compromisso com o nosso cliente, os prazos de entrega dos produtos comprados na Etna seguirão os mesmo, a menos que haja nova orientação dos órgãos competentes e limitações estaduais. Qualquer mudança será comunicada via site, redes sociais e canais de atendimento ao cliente.

Fui diagnosticado com o COVID-19, posso reagendar a minha entrega?

Claro! Entre em contato nos nossos canais de atendimento para reagendar a sua entrega. Siga a risca as recomendações do seu médico, pois, neste momento, a sua saúde é o que mais importa.

Não quero receber pessoas em minha casa. Posso cancelar o reagendar a entrega? Como proceder?

Com certeza! Entrando em contato com a nossa central de atendimento e você pode reagendar a sua entrega sem custos adicionais.

As equipes de entrega e montagem estão tomando as medidas de segurança para evitar qualquer tipo de contaminação?

Sim. Nossas equipes estão sendo orientadas a seguirem o protocolo de higienização sugerido pelo Ministério da Saúde. Além disso, recomendamos que todos mantenham uma distância segura do recebedor. Ao final do atendimento, nossas equipes sugerem que os clientes higienizem o local da montagem para minimizar qualquer tipo de contaminação.

O Etna Café funcionará normalmente?

O Etna Café seguirá a rotina das lojas. Com isso, sugerimos que consulte o status de cada loja no site.